Ir direto para menu de acessibilidade.

Fonte Acessibilidade

ptenites

Você está aqui:

Processo seletivo para alunos especiais

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 08h57 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 16h38 | Acessos: 1045

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS PARA 2020.1

O Colegiado do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) ponto focal Unifesspa torna pública a realização do Processo Seletivo para ingressantes no PROFNIT em 2019.2 na modalidade de ALUNO ESPECIAL.

VAGAS

1. O número total de vagas ofertadas nesta Chamada é de 3 (três) vagas na modalidade de ALUNO ESPECIAL.

2. As vagas serão para as disciplinas de Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI), Metodologia da Pesquisa Científico-Tecnológica e Inovação (MET) e Prospecção Tecnológica (PROSP) (para mais informações da disciplina, acesse: http://www.profnit.org.br/pt/disciplinas/) para apenas o primeiro semestre de 2020 (2020.1).

PÚBLICO ALVO

1. Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior – graduação – emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

2. Poderão também se inscrever concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório.

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO

Inscrições: de 8h00 do horário oficial de Brasília de 17/02/2020 até 18h00 do horário oficial de Brasília de 21/02/2020.

As inscrições devem ser feitas pelo seguinte link:

Resultado Final: até 04/03/2020

Abaixo está o edital desta chamada para ser baixado:

EDITAL

EDITAL - Retificação

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL

Documentos necessários para matrícula de alunos especiais

a. Cópias e originais do CPF e de documento de identificação (Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP. Etc.), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte, Carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade.)

b. Cópia e original do Diploma de Graduação, ou certificado de conclusão do curso emitido pela universidade ou faculdade de origem, de cursos de instituições oficiais e reconhecidos pelo MEC.

c. Cópia e original do Histórico Escolar de Graduação;

registrado em: ,